sexta-feira, 3 de maio de 2013

Sugestões abertas+Rascunhos+Animação?peço informações.

Boa Madrugada Mina,serio,tó postando isso as 3 horas da noite.
Os Co-Autores votaram e decidi,podem mandarem sugestões para a fic,mais o que to pressisando mesmo é de apoio,pois com isso me faz prova que eu e a equipe estamos fazendo tudo certo,breve teremos a fic no Nyan!,por que eu gostaria de fazer um capitulo Piloto que ocorre nos dias diarios dos personagens durante a guerra,sem Spolier,a sim,além disso estou pegando os Personagens do CN que não estavam no Jogo para rasconho,tipo o Rigby,mais tambem tem disponivel os rascunhos das PowerPunk Girls(que são a versão maligna das PPGS,ou as versões femeas dos Meninos Dersodeiros,kkkkkkkkkk)que está disponivel no Devian art e mais do Durão,que Ainda Não Postei Lá:

 Berserk(Versão Malgina da Florzinha.)

 Brat(Versão Maligina da Lindinha)
Brute(Versão Maligina da Docinho,Mais do que ela era?)
Durão(Lider do Trio Dos Meninos Desordeiros)
Tambem Fiz do Ray Ray Lee(Irmão da Juniper),Ester De Ben 10 Omniverse,Bananinha do Acampamento de Lazlo,porem ainda não escaniei,Se quiserem,deixem sugestões de quais Personagens devem ser Desenhados pra Fic.
Bem Gente,o que eu Gostaria de Comenta é sobre a ideia de animação,pois seria muito interessante,pois como disse antes,com a evolução da Tecnologia,isso é possivel,se você conhece ou saber de alguma informação,por favo,nós contate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário